quinta-feira, 24 de março de 2011

Boa Tarde....

.....E estamos apresentando o blog Cantino da Rafique... Tô brincando...
Como já devem ter percebido eu estou postando cada vez menos, então ocho que vou postar só de dez em dez di......

                !!!!! NÃO!!!!

Então eu vou tentar postar mais vezes...
              Acontecimentos da última semana:
  • Fui na casa da Marcela;
  • Fui na casa da Júh e dormi lá,e conheci o Lucas;
  • Convidei minha amiga para ir à uma balada da escola e como ela  é SUPER ENROLADA ela ainda não me respondeu...;
  • Tirei notas altas na escola;
  • Eu e umas amigas iremos ao shopping sábado HÚHÚ ;) ;(talvez);
Minha amiga falou:
 ´´Rafa, porque você não coloca seus desenhos no seu blog?``
 É que eu desenho roupas...
E eu falei:
´´Sei não...``

E então vou colocar uma enquete com o título

  Coloco meus desenhos no blog

E vocês decidiram.

Seguindo a tedência da moda:

  • Babados;
  • Flores;
  • Estampas;
  • Ombreiras;
  • MUITOS acessórios de cabelo;
  • Muito brilho;
  • Rendas, plumas;
                                                 E além de tudo e mais importante

                                                                  ATITUDE

                               .....   E a última postagem de Rafique acaba por aqui (por enquanto)... Boa Tarde, e que  Moda esteja com vocês...

                AMÉM   (brincaderinha)                     Bjos, Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário