terça-feira, 19 de abril de 2011

Beginning...

Hey girls, quanto tempo né?! é que eu estava sem NET, que pena né... Mas felizmente agora eu estou usando o 3G do meu Papii.
Estava com saudades de Vocês, mas essa postagem é para:

  • Desejar Feliz Páscoa para todos vocês;
  • Pedir que vocês escutem essas duas músicas que eu adoro: Not Your Birthday - Allstar Weekend e  Raise your glass - P!nk ;
  • Recomendar a série de livros: Percy Jacson e os Olimpianos, essa é uma das minhas  séries de livros favoritas.... Hehe...
  • E por favor  me ajudem a escolher um nome bem legal para o meu querido Vlog;
Então se escutaram a s músicas ou leram os livros ou então acharam um nome bem criativo para o Vlog, comentem e se estiverem gostando do Blog ou tiverem alguma crítica, comentem COM CERTEZA ;)


                                                                      Rafique...

                                 To be continue.....

Um comentário: