domingo, 22 de maio de 2011

Rock in´roll....

OI pessoas, só passei para ver o blog, mas aí eu acabei querendo postar
 Hoje como vocês sabem é domingão e para mim não é um domingão comunzão, hoje eu vou em um show de ROCK com meu papi...
  O nome da banda é ASIA, assistam os vídeos da banda é muito legal,
Ontem minha equipe da gincana cultural* ganhou e nós vamos para o HOPI HARI heeeeeeee
E eu fui ao cinema ver Piratas do Caribe: navegando em águas misteriosas.... é muito legal e eu recomendo.

*Gincana Cultural: é uma brincadeira que tem na minha escola, é muito divertido porque não é só os alunos que competem, os professores também dançam, brincam e nós nos divertimos muito.
 Por hoje é só...Depois eu posto mais,        
                                                                                                                      Bjão, Rafique

Nenhum comentário:

Postar um comentário