sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Curiosidades



Oi pessoinhas que eu tanto amo (parei), o Cantinho da Rafique agora tem 32 seguidores, e eu vou até sair pra comemorar, Hehe
  
Peço a vocês que acessem o blog do meu "irmãozinho de coração" o João


E agora vou falar sobre algumas curiosidades que me deixaram de queixo caído:

  • Você sabia que o fio da aranha é tão forte que, se tivesse meia polegada de espessura, poderia parar um Boeing 747.
  • Que seu cérebro demora dez minutos para perceber que seu estômago está cheio.
  • Essa é pra Fernanda do fernanda-tudodeblog.blogspot.com, você sabia que se cantar com uma voz aguda pode quebrar até os cristais? Cuidado Fê (brincadeira).
Por hoje foi só gente, eu peguei as informações em uma revista que meu pai me deu, chamada Como Funciona (How It Works), ela é bem legal se puderem, confiram!



Beijos, Rafique

Nenhum comentário:

Postar um comentário