domingo, 13 de novembro de 2011

Encontro com o Super- Vovô

Oie, pessoas felizes...
Hoje eu e minha querida mamãezinha, fomos encontrar meu Avô.
Eu nunca tinha ido na nova casa dele, e não via ele a muuitoo tempo.
  1. A casa dele é ENORME.
  2. ADORO ele, hehe
E gente a casa dele é toda rústica, e decorada com coisas bem antigas, lá é um verdadeira "museu", tinha de tudo lá, mó legal( parei)
Aí eu estava comendo um sanduíche, e vi uma máquina de costura antiga, e falei:
 --- Nossa vô, que linda, eu queria uma assim, pra fazer minha marca de roupa( sonho)...
E ele me deu, gente isso é muita emoção...Hehe
Ela é tipo assim..


Ela é maravilhosa!

Depois fomos ao supermercado, e eu estava vendo os celulares, e fique meio que encarando um, que eu estava pedindo pro meu pai....


E ele falou:
--- Rafa é bonito, né? É todo branquinho, fino...
E eu boba respondi:
---É vô!
---Você quer? De presente de aniversário
--- Vô obrigada!

Então essa foi minha cara:
Muito obrigada Vô!
Esses foram os diálogos mais legais que eu tive com meu avô, eu acho
Por hoje é só
Um beijo
Rafique

Nenhum comentário:

Postar um comentário