sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oi

Hoje vou dividir a postagem em duas partes:

  1. Dia 27/10 foi o aniversário de um grande amiga minha a Nath Paiva S2, quero que saiba que em tão pouco tempo você se tornou para mim uma pessoa excepcional, e você é muito importante pra mim...
  2. Amigos...
São mais que pessoas que fazem você rir, ficar feliz....São como diamantes, que por mais que caiam de nossas mãos, nunca vão se quebrar. E que fazem toda a diferença no nosso jeito de agir ou pensar...
Dedico esse pequeno texto, para as pessoas que conseguiram tornar minha vida mágica, e minhas manhãs, com você são as melhores possíveis, saibam disso.
Vou guardar sempre na memória, nossas risadas, nossas brigas, nossas confusões *----*
Nathália Paiva
Nathalia Souza
Júlia
Fernanda
Emilly Duarte
João Vitor Rueda
Vitor Martins
Carol

Vocês fazem a diferença e nada, nem distancia nenhuma, briga nenhuma, nunca vai nos separar!
Eu amo vocês!!!! 
Porque nós somos assim, Incomparáveis, Invencíveis e acima de tudo, Inseparáveis.

Feliz dia do Abraço da Rafa
Beijos, Rafique

7 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii posta sobre animais!

    ResponderExcluir
  2. AHhhhhhhhhhhhhh que daora thanks Rafa vc é uma grande amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!

    Fico grata por você me considerar uma boa amiga e eu sinto o mesmo por você !
    Parabéns pelo futsal hoje e espero que sejamos F.4E.,M.As.P.S. e S.As.Qs.
    Você tá melhor ?
    Não consigui fazer a página dos parceiros,me ajuda por favor !
    Aproveita e me passa o site daquele gato ou rato (sei lá o nome!).
    Até segunda,
    Bjsssssss !

    ResponderExcluir
  4. Heey
    Vim retribuir a visita. Seu blog é muito criativo"

    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Rafaela,
    Meu nome é Giliane Fernandes Macedo Breguez, acho que somos parentes, me adicione no Face.
    Um abraço

    ResponderExcluir