quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Olá!!!

Antes de tudo, eu quero desejar a todos um Feliz Ano Novo (atrasado...)!
Essas férias eu passei a maior parte do meu tempo lendo!
Eu vou falar um pouco de cada livro, então preparem-se, pois a postagem vai ser longa:


Se a memória não me falha



Sylvia Orthof conta fatos e sentimentos comuns à adolescência resgatados de seu próprio passado - o primeiro beijo, o baile tão esperado, as farras no colégio, medos, sustos e emoções.

Descubra sua vaca anterior






Em 'Descubra sua Vaca Interior' as leitoras descobrirão como afrontar o controle machista do mundo e aprenderão a ter coragem para dizer o que realmente pensam.

Querido diário otário - 11





Neste volume do diário de Jamie Kelly, a garota acredita que todas as meninas a imitam, e por isso se acha a Pessoa Mais Copiada do Mundo. Ela tem conversas com sua mãe e passa a acreditar que é melhor do que todo mundo, além de escrever, em seu diário, muitos outros casos e aventuras.

Sendo Nikki





Emerson Watts tem seu cérebro inteligente e o corpo de uma supermodelo badalada e rica, Nikki Howard. Agora, Em tem que continuar o trabalho de Nikki, ajudar o irmão da modelo a encontrar sua mãe desaparecida e lidar com um lado sombrio e desconhecido da Stark Megastore.

*Gente, eu juro por Deus, que esse foi um dos melhores livros que já li....Eu me emocionei muito no final (ops...), e nós que amamos o livro, estamos esperando a continuação, Runaway, ser publicada no Brasil.

Fala sério mãe!





Em 'Fala sério, mãe!', a autora Thalita Rebouças, com seu bom humor, apresenta os dois lados da moeda. Ao longo do livro são descritas as queixas e alegrias da mãe coruja, e um tantinho estressada, Ângela Cristina, em relação à filha primogênita Maria de Lourdes, a Malu, assim como as teimosias e o sentimento de opressão desta em função dos cuidados, muitas vezes excessivos, de sua genitora. 


Li um livro de ilusão de ótica, e o livro bônus da saga Percy Jacson, que eu tinha muita preguiça. ( Mas já li todos os outros).

  

Ganhei o Guia dos curiosos, mas em duas versões:


       



E por fim : eu Ganhei a coleção de livros do Paulo Coelho.


Eu sou Míope, e depois de ler tudo isso, eu não consigo enxergar direito a menos de um metro..( Desculpa, exagerei ). 

Pessoal eu já
vou, porque já é 23:27, e eu ainda preciso tomar banho...

Um beijo, Rafique

Um comentário:

  1. Caramba Rafa O_O me impressionou leu bastante
    E A ESCOLA TA CHEGANDO NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO
    td bem ai?
    Vamo faser um post para a fe recuperar o blog?(Post Duplo)

    ResponderExcluir