terça-feira, 13 de março de 2012

Olly Murs e desculpas

Ooi pessoal, antes de começar a postagem, eu queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar hehe...
é que eu realmente fiquei sem tempo, por que eram muitos trabalhos e tal.
Agora aqui no Cantinho da Rafique eu vou fazer uma coisa que eu já deveria ter feito a MUITOO tempo... eu vou colocar marcadores para facilitar a busca por postagens, fotos, e vamos combinar que fica bem mais organizado!


Agora vou parar de enrolação e vou falar um pouco sobre o Olly Murs.
Harry Styles
Olly Murs é um cantor britânico, que bombou nas rádios da Inglaterra depois de ser vice-campeão na sexta série do The X Factor ( um programa parecido com o American Idol). Suas músicas seguem um estilo pop meio diferente hahaha parei. Além das músicas serem fofas, os clipes são totalmente apaixonantes..AI AI
E vamos combinar que ele é lindo né?!


Abaixo eu vou colocar alguns vídeos dele:


Dance with me tonight - Olly Murs


Busy - Olly Murs


Pessoal, sinto muito, mas eu não consegui colocar o vídeo oficial de Busy... Mas eu vi esse e achei muito legal né?!
Então, é só isso, gostaram?, alguma dica ou sugestão? é só comentar! Beijo para todos S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário