quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um sonho de viagem


Hello babys! Hoje eu estou inspirada a escrever! Vou falar de dois lugares fascinantes, belíssimos, e incrivelmente maravilhosos. Pelo menos um deles vocês já tiveram vontade de conhecer, a minha BFF sonha em um dia conhece-lo, e um dia esse sonho vai acontecer! Porque esse lugar é:

Paris
Uma terra aonde os sonhos acontecem, onde a Torre Eifell brilha, a cidade da Luz e dos jovens apaixonados.. mas Paris também é linda no sentido cultural, por exemplo, o Museu do Louvre, onde fica a pintura da Mona Lisa de Leonardo da Vinci, o Arco do Triunfo, o rio Sena, entre muuitos outros.




O outro lugar, é o meu maior sonho, é o meu lugar favorito, é o lugar aonde eu amo as comidas, as paisagens, o sutaque, os estilistas, as histórias.Vou dar umas dicas e se vocês souberem que lugar é, escrevam nos comentários, porque será uma longa postagem.

Dicas

1°  Fica no sul da Europa.
2° Monte Branco é o ponto mais alto.
3° Pizza é uma das diversas comida YUMI
4° Fábrica da Ferrari
5° Torre de Piazza

Okay okay, já dei muitas dicas agora é com vocês,
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário