terça-feira, 31 de julho de 2012

O tempo

Pinterest/Resultados de pesquisa para lavander

Enquanto o tempo atravessa os meses, anos e décadas, já notaram que o azul-esverdeado do mar vai ser sempre o mesmo, que aquele por-do-sol alaranjado, muitas vezes rosa e lilás sempre irá brilhar da janela do seu quarto, sim, coisas mudarão, pessoas e suas roupas mudarão junto com sua família ou cidade, sabe aquele vaso de lírios que ficava na mesa de jantar da sala de estar, ele pode não estar mais lá... Enquanto o tempo vai passando, aprenda a gostar das coisas que não gosta, do novo corte de cabelo, daquela matéria que você não vai bem... Pare de ser egoísta, pare de pensar que precisa de roupas ou sapatos, porque como o ditado já dizia: "Eu reclamava que não tinha sapatos, até encontrar um homem que não tinha pés". Entenderam? Deem valor ao que tem, observe o céu mais vezes, brinque mais com o seu cachorro, fique mais tempo com sua família. Hoje eu estou meio inspirada, perceberam, não?! É que tava deitada, indo dormir quando comecei a escutar Lovebug - Jonas Brothers, e me peguei quase chorando por causa do clipe, assistam, e vão ficar.. hum.. não sei explicar! Então uma última coisa, comam bastante brigadeiro, bastante bala rs', quem liga pra barriga lisinha, o que importa é você estar feliz consigo mesma(o), e aproveite... a vida, os amores e viva os seus sonhos. Boa noite, vou dormir por que amanhã é o primeiro dia de aula! Obrigada denovo por serem meus maiores confidentes. Beijos.
Rafique

Nenhum comentário:

Postar um comentário