quinta-feira, 22 de novembro de 2012

À La Hollywood

São exatamente 00:32, e eu não quero nem chegar perto da minha cama, devo explicações à mim mesma, e sinto que tenho a obrigação de escrever sobre isso.
Além do orgulho ferido, o que mais lhe aflige? Tirando essa terrível enxaqueca, os trabalhos de escola e essa queimadura horrível que está na minha perna...
Eu queria era mesmo era estar em um filme Hollywoodiano, naquela parte do filme em que a mocinha, na sua vida pacata e tediosa, descobre um tesouro, ou uma carta antiga, escondida dentro do fundo falso do seu armário, e vai decifrando anagramas, misterioso, não?! Também queria uma pomada mágica, essa queimadura está ardendo mesmo!!
Se tudo isso fosse um filme, agora eu estaria na sala- de- estar, vendo séries e tomando um chocolate quente, mas isso provavelmente não iria acontecer, porque está um calor insuportável lá fora.
Se isso fosse um filme, eu gostaria de ser a heroína da minha própria história, nem que eu mesma fosse o meu príncipe encantado... Aprendi uma coisa esses dias, houve um "rompimento", e depois do término, depois de ficar triste e tudo mais, eu descobri que ainda acreditava em finais felizes, mesmo que a princesa acabe sem um príncipe, ou um sapo, quem sabe, não é?!
O sono está chegando, e já vou indo, mas deixo uma pergunta, qual o seu final feliz??
Espero a resposta, boa noite e beijos
Rafique

Nenhum comentário:

Postar um comentário