domingo, 19 de fevereiro de 2012

Anéis duplos e créditos

Eu acho lindo e recomendo! Anéis duplos estão na última moda, e que encantam as meninas junto com os Maxi- Anéis... Quarta-feira, minha amiga Isabela pediu pra postar sobre anéis duplos, gostaram da pedida?

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://data.whicdn.com/images/7075840/tumblr_lgh7lliBAW1qblw5ro1_400_large.jpg%3F1297476715Facebook

Eu já ia esquecendo o objetivo da postagem
Anéis duplos
Eles servem pra dar um UP no visual

Anel duplo chave - Detalhe do produto

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://data.whicdn.com/images/10775385/tumblr_lmr1naAaIm1qdrca7o1_500_large.jpg

Esse das corujinhas é um triplo que eu vi em uma loja em Belo Horizonte

Anel AN 30 - Detalhe do produto 

Agora vocês devem estar se perguntado aonde comprar e quanto custa, e outro dia quando eu entrei no blog thelovekingdom.blogspot.com, vi um site maravilhoso, onde é tudo lindo e com um precinho camarada:

As imagens foram tiradas do site weheartit.com, e na postagem passada eu esqueci de dar os créditos do layout para o blog Depois da Primavera


Um beijo, sugestões é só comentar okay?!
Beijos
Rafique

Nenhum comentário:

Postar um comentário