quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aniversário e novo Layout

    Ooi pessoal, não sei se perceberam rs', mas eu mudei o layout do blog, ele ainda não esta pronto, porque são muitas configurações, letras e números, e eu sou totalmente um desastre em códigos Rs'.
No título do post, tá escrito "Aniversário e Novo Layout", eu já contei sobre o novo lay, e agora vem o Aniversário.... O aniversário não é meu, e sim do blog Cantinho da Rafique, que hoje faz 2 aninhos... Weee!


BEST BIRTHDAY CAKE | Recipes | Nigella Lawson      Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfch-_0wRpfK-7uDHAsGsl4PtwNkXs0d131zJYuXwuqF0Y6x7zQ6ap6Fr4f-TCZVeofn0kyQUUKbWqXnL3R31xMJMCthUN9HUadWidCdtD2KIlfJCjcFkHh6apavmMqqCmCUFyS4DSvw4/s1600/dog-picture-photo-party-hat-costume.jpg

E eu meio que tinha esquecido, só fui lembrar agora :) OPS
E eu quero um presente, mas não é um presente que se precisa comprar, eu apenas quero que vocês, meus fiéis leitores, divulguem o meu blog para amigos e familiares :) Porque o blog anda meio paradão, e se ele continuar assim... BRINCADEIRA, mas é verdade sobre a divulgação hein?!

J By Day

Beijos, e mais beijos
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário